Nova Zelândia
INTERCÂMBIO NA NOVA ZELÂNDIA: TERRA DE ESPORTES RADICAIS E FANTÁSTICAS PAISAGENS
Fazer intercâmbio na Nova Zelândia vai além do estudo de um idioma, é uma experiência única. Como poucos países no mundo, a Nova Zelândia possui uma enorme diversidade geográfica: montanhas glaciais, grandes rios, lagos cristalinos, além dos famosos gêiseres.
Há também florestas ricas e abundantes, grandes praias e uma rica biodiversidade. Uma das últimas terras no mundo a serem descobertas, a Nova Zelândia começou a ser colonizada no século XVIII pela Inglaterra, ganhando autonomia em 1931 e sendo reconhecida como nação em 1947. De lá para cá, a economia prosperou e seus habitantes ganharam grande qualidade de vida.
Estudar inglês na Nova Zelândia é a melhor opção para quem é apaixonado por aventura e nas horas vagas gosta de se divertir com atividades ao ar livre como hiking, esqui, rafting e o tradicional bungee jump, praticado em meio à sua exuberante natureza. No oceano, os visitantes também costumam nadar com golfinhos, baleias e outros animais que compõem a diversidade marinha.
O povo, vinculado a uma cultura que mistura a europeia com a indígena, é amigável, recebe bem os visitantes e não resiste a um elogio sobre sua terra. Basta falar bem da Nova Zelândia para ser tratado como um rei.
Por suas dimensões reduzidas, o país pode ser percorrido por diversos tipos de transporte, como avião, ônibus, trens e bicicletas, a baixos custos e de maneira eficiente.
Fazer intercâmbio na Nova Zelândia pode até mesmo ser mais vantajoso financeiramente, pois a moeda oficial é o dólar neozelandês, bastante desvalorizado em relação ao norte-americano.
As grandes metrópoles neozelandesas são como as principais cidades europeias: mesclam atividades financeiras, universitárias, e, consequentemente, um público jovem. A demanda é devidamente atendida com bares, restaurantes e danceterias agitadas.
Planejar um intercâmbio na Nova Zelândia é muito fácil com a Experimento. Conheça os nossos pacotes apenas para estudar inglês ou ainda ter uma remuneração durante o período no exterior, conheça nossos pacotes para estudo com trabalho na Nova Zelândia!
Ficha Técnica
População: 4,4 milhões
Capital: Wellington
Principais cidades: Auckland, Christchurch e Wellington
Idioma: Inglês e Maori
Moeda: Dólar Neozelandês
Religião predominante: Cristianismo
Horário local em relação a Brasília: + 14 a 15 horas
Principais áreas de estudo: Turismo, Tecnologia e Engenharia de Alimentos