Brasileiros totalmente imunizados com as vacinas Pfizer, Moderna, Janssen, AstraZeneca e Sinovac já podem entrar na Suíça sem precisar fazer testes de Covid-19 nem cumprir quarentena na chegada ao país.
Para comprovar a imunização, os brasileiros devem apresentar o passaporte com o comprovante de vacinação, que deverá constar: nome, data de nascimento, data da imunização e nome da vacina administrada. Crianças e jovens de até 16 anos acompanhados dos pais não precisam de comprovação de vacina.
Os estabelecimentos comerciais suíços, como bares e restaurantes, já estão reabertos e não há mais restrições de número de pessoas nem a necessidade de uso de máscaras.
Suíça: natureza estonteante, riqueza cultural e educação de ponta!
Um dos grandes diferenciais da Suíça é sua localização estratégica, entre França, Alemanha, Áustria, Itália e Principado de Liechtenstein. Sua população é marcada pela diversidade, com alto percentual de habitantes estrangeiros e quatro idiomas oficiais: alemão, francês, italiano e romanche.
Os suíços consideram que um sistema de formação bem estruturado, acessível e sólido é a base para um país ter sucesso econômico e social. Por esse motivo, a educação no país é de alto nível, com destaque e reconhecimento mundial.
Podemos afirmar que a Suíça tem as escolas mais bem-conceituadas do mundo, oferecendo aos estudantes uma educação de altíssima qualidade com excelente infraestrutura e muita tradição. Estudar em uma escola na Suíça é uma excelente opção para quem busca ter um diferencial no currículo, traçar uma carreira internacional de sucesso e conhecer pessoas do mundo todo.
Converse com um de nossos consultores para saber mais e planejar o seu intercâmbio!